Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Haddad rebate acusação de ter jogado fora Bíblia que ganhou

Publicado em 22/10/2018 - 15:25

Por Agência Brasil Rio de Janeiro

Em entrevista à imprensa e postagens nas redes sociais, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, rebateu hoje (22) o vídeo do deputado estadual eleito André Fernandes (PSL-CE), sugerindo que ele teria jogado fora uma Bíblia que ganhou de presente. No vídeo, Fernandes afirma ter encontrado no chão da Praça do Ferreira, em Fortaleza, a Bíblia presenteada a Haddad no dia anterior. O candidato Fernando Haddad fez campanha em estados do Nordeste no final de semana.

O candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, durante ato em Fortaleza, Ceará.
O candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, durante ato em Fortaleza, Ceará. - EFE/Ricardo Stuckert/Imprensa Fernando Haddad/Direitos reservados

O candidato do PT afirmou que a Bíblia, de capa vermelha e com a dedicatória de um jovem evangélico da Assembleia de Deus, chamado Erineudo, foi furtada do palanque durante ato político na capital cearense. “Estranhamente, essa bíblia foi furtada de uma sacola que estava no palco e apareceu num vídeo de um deputado do PSL, que me acusou de ter jogado fora.”

Visivelmente indignado, Haddad acrescentou que o celular do assessor de imprensa também foi furtado na mesma ocasião. “Que história é essa?!."

No vídeo, André Fernandes aparece com a Bíblia na mão, abre na primeira página, na qual está a dedicatória e acusa o candidato do PT de ter descartado o presente. “Olha só o que foi achado aqui no chão da Praça do Ferreira, a mesma Bíblia que ele recebeu de presente e antes que você diga que é mentira tá aqui a dedicatória."

Edição: Denise Griesinger

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias