Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bolsonaro chega à Escola de Educação Física do Exército

Publicado em 25/11/2018 - 11:32

Por Nielmar de Oliveira - Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, acaba de chegar à Escola de Educação Física do Exército  no bairro da Urca, onde participa do 10º Encontro do Calçao Preto 2018. O evento reúne antigos e atuais comandantes, instrutores, professores e monitores no Berço do Ensino Metódico e Racional da Educação Física no Brasil, como é chamada a escola. Eles participarão de um almoço de confraternização.

Segundo informações da assessoria de comunicação social da escola, Bolsonaro foi o primeiro colocado da turma de 1982 e participa sempre do evento, realizado anualmente.

Além do presidente, estão presentes o chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exércuto, general Mauro Cesar Lourena, o interventor federal e comandante militar do Leste, general Braga Netto, entre outras autoridades.

O encontro tem por objetivo promover a integração da ativa e da reserva e, principalmente, reforçar os valores e as tradições da escola e de seus alunos.

Edição: Graça Adjuto

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias