Onyx se reúne no CCBB, em Brasília, para discutir transição de governo

Publicado em 12/11/2018 - 10:51 Por Carolina Gonçalves - Repórter da Agência Brasil - Brasília

O ministro extraordinário Onyx Lorenzoni chegou hoje (12) cedo no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) para comandar uma série de reuniões do governo de transição. Na agenda há despachos internos e reuniões com os grupos de trabalho concentrados no primeiro andar do prédio.

O deputado federal Pauderney Avelino (DEM-AM), no sexto mandato parlamentar e considerado um dos mais atuantes da Câmara dos Deputados, também está presente nas reuniões do gabinete de transição. Ele chegou ao local acompanhado por assessores especializados em assuntos previdenciários.

vac_abr_3110186721
Ministro extraordiário Onyx Lorenzoni chegou cedo no CCBB para comandar reuniões com a equipe de transição - Arquivo/Agência Brasil

Coordenador de Assuntos Jurídicos da equipe de transição, o advogado de Pablo Antônio Fernando Tatim dos Santos também participa das reuniões.

Na área econômica, as reuniões serão retomadas amanhã (13), em Brasília. O economista Paulo Guedes, confirmado para o superministério da Economia, está hoje (12) no Rio de Janeiro para conversas com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Segundo técnicos que trabalham na equipe econômica, há várias reuniões agendadas para terça-feira (13) e quarta-feira 14). De acordo com eles, a reforma da Previdência é tema constante das reuniões.

Edição: Fernando Fraga

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias