Digite sua busca e aperte enter

O presidente Michel Temer discursa na cerimônia de entrega medalha da Ordem do Mérito Cultural, no Palácio do Planalto. Wilson Dias/Agência Brasil

Compartilhar:

Temer elogia escolha de Osmar Terra para Ministério da Cidadania

Publicado em 28/11/2018 - 22:18

Por Paulo Victor Chagas – Repórter da Agência Brasil Brasília

O presidente Michel Temer elogiou a escolha do presidente eleito Jair Bolsonaro de colocar o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) à frente da nova pasta de Cidadania. Terra foi ministro do Desenvolvimento Social do governo Temer entre 2016 e abril deste ano, quando retornou à Câmara para concorrer a um novo mandato parlamentar, para o qual foi reeleito em outubro.

"Osmar Terra fez um belo trabalho no meu governo. Continuará no governo Bolsonaro. Bela escolha", escreveu Temer em seu perfil pessoal do Twitter. A partir de janeiro, o deputado vai comandar as atribuições atuais da pasta de Desenvolvimento Social e será responsável por agregar as estruturas dos ministérios da Cultura e dos Esportes.

No último fim de semana, o presidente eleito disse que submeterá os programas sociais do governo a auditorias . Osmar Terra disse que, além de dar continuidade ao pente-fino no Bolsa Família, o programa vai garantir a 13ª parcela do benefício a partir do próximo ano.

 

 

Edição: Fábio Massalli

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias