Digite sua busca e aperte enter

Presidente eleito, Jair Bolsonaro, participa de solenidade de formatura de Aspirantes da Escola Naval, na Ilha de Villegagnon, Baia da Guanabara. Tânia Rêgo/Agência Brasil

Compartilhar:

Bolsonaro deixa Marambaia e volta para casa

Publicado em 27/12/2018 - 10:19

Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, deixou a Ilha de Marambaia, no litoral sul fluminense, na manhã de hoje (27), com destino à sua casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Ele viajou à ilha no último dia 22, para passar o feriado de Natal com a família na base dos Fuzileiros Navais, que fica no local.

Bolsonaro se deslocou até Itacuruçá, na cidade de Mangaratiba, de barco. Depois de desembarcar, o presidente eleito seguiu em comboio com destino à Barra da Tijuca.

Segundo a assessoria de Bolsonaro, o presidente eleito não tem nenhum compromisso previsto para hoje. Amanhã (28), ele deve almoçar com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e, no sábado (29), viajará para Brasília para a posse, marcada para 1º de janeiro.

Edição: Talita Cavalcante

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias