Digite sua busca e aperte enter

Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta turistas no Palácio da Alvorada Antonio Cruz/ Agência Brasil

Compartilhar:

Bolsonaro faz procedimento para retirar lesões de pele, diz Planalto

Publicado em 12/12/2019 - 17:24

Por Pedro Rafael Vilela – Repórter da Agência Brasil Brasília

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido a procedimento para retirada de lesões de pele na face e na orelha, informou hoje (12) o Palácio do Planalto, em nota. A intervenção ocorreu ontem (11) à tarde, no Hospital da Força Aérea, em Brasília, e também incluiu tratamento para lesões no tórax e no antebraço, utilizando técnica de resfriamento.

"Foram realizados alguns procedimentos como retirada de lesão verrucosa na face e na orelha, além de crioterapia em lesões no tórax e no antebraço, provocadas pelo excesso de exposição solar. O material segue para análise laboratorial, como é de rotina", informou Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Em conversa com jornalistas ontem à tarde, após retornar do hospital, Bolsonaro chegou a mencionar a suspeita de câncer de pele, mas afirmou estar bem de saúde. Ele manteve a agenda prevista para esta quinta-feira, quando esteve em evento em Palmas (TO), ao lado do governador Mauro Carlesse, e ainda participa de formatura de cadetes do Instituto Militar de Engenharia (IME), no Rio de Janeiro.

O retorno a Brasília está previsto para as 23h.

Edição: Maria Claudia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias