Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães

Presidente foi acompanhado por centenas de motociclistas

Publicado em 09/05/2021 - 11:08 Por Agência Brasil - Brasília

O presidente Jair Bolsonaro realizou um passeio de moto de aproximadamente 1 hora em homenagem ao Dia das Mães na manhã deste domingo (9), passando pelas ruas de Brasília. 

Ele foi acompanhado por centenas de motociclistas, inclusive o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), que postou em suas redes sociais o trajeto percorrido pelo presidente e demais motociclistas.

O passeio foi anunciado por Bolsonaro durante sua live de quinta-feira (6). Na ocasião, o presidente falou que esperava cerca que mil motociclistas o acompanhassem no passeio em homenagem ao Dia das Mães.

Neste domingo, o presidente postou sobre o passeio em suas contas no Facebook e no Twitter:

 

- Dia das Mães: com motociclistas em Brasília (09/05/2021) . Para acompanhar mais informações diárias siga-nos no Telegram: https://t.me/jairbolsonarobrasil

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Domingo, 9 de maio de 2021

Edição: Fábio Massalli

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.