Diretor de instalações da Vila Olímpica continua na equipe, diz Comitê Rio 2016

Publicado em 25/07/2016 - 20:50 Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Apesar das reclamações de diversas delegações sobre problemas na Vila dos Atletas, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 informou hoje (25) que o diretor de instalações da Vila, Mario Cilenti, continua trabalhando normalmente e que sua equipe terá apoio de uma força-tarefa para concluir os reparos necessários.

No fim de semana, a delegação da Austrália reclamou de problemas de acabamento e vazamento de água nos apartamentos e considerou a vila “inabitável”. Já o Comitê Olímpico Nacional da Itália decidiu por conta própria contratar eletricistas, encanadores e pedreiros para finalizar áreas incompletas no edifício da Vila Olímpica ocupado por seus atletas desde ontem (24).

A previsão é que os ajustes necessários nas instalações dos atletas na Vila Olímpica sejam concluídos até a próxima quinta-feira (28), segundo o comitê organizador.

Edição: Luana Lourenço

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.