Holanda prepara casa de hospitalidade para a Rio 2016

Publicado em 20/07/2016 - 20:32 Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

 

Casa de Holanda

Os convidados da casa poderão praticar diferentes modalidades de esportes, incluindo natação, basquete, futebol de cinco e vôlei de praiaDivulgação/Holland Heineken House

A casa de hospitalidade da Holanda na Rio 2016, batizada Holland Heineken House, será inaugurada no dia 5 de agosto, coincidindo com a abertura dos Jogos Olímpicos. A casa ficará instalada no Clube Monte Líbano, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, e funcionará das 11h até 1h.

Na área de mais de nove mil metros quadrados do clube, está sendo montado espaço para cerimônia de medalhas, além de um centro de imprensa. Grandes campeões da Holanda visitarão o local até o encerramento da Olimpíada, no dia 21 de agosto.

A casa, que estará aberta diariamente ao público maior de 18 anos, tem capacidade para abrigar quatro mil pessoas por dia e terá ingressos cobrados. Os valores ainda não foram definidos. O projeto foi criado na Holanda. 

Convidados

Segundo a assessoria de imprensa da Holland Heineken House, os horários e atrações estão sendo confirmados. A casa contará com DJ´s conhecidos internacionalmente. Além da transmissão dos jogos, os convidados poderão praticar diferentes modalidades de esportes na casa, incluindo natação, basquete, futebol de cinco e vôlei de praia.

Serão oferecidas também aulas de stand-up paddle (remo em pé sobre prancha) e bootcamp (treino de fitness ao ar livre) na Praia de Ipanema, além de grupos de corrida pela manhã. 

Edição: Armando Cardoso

Últimas notícias