Governo avalia como positivo o início dos Jogos Rio 2016

Publicado em 06/08/2016 - 15:24 Por Iolando Lourenço – Repórter da Agência Brasil - Brasília

Em reunião na manhã de hoje (6), os ministros da Justiça, Alexandre de Moraes; da Defesa, Raul Jungmann; e do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyn, concluíram que os Jogos Olímpicos no Rio estão transcorrendo dentro da normalidade e que nenhum incidente grave foi registrado. “Os Jogos Rio 2016 começaram muito bem”, disseram em nota divulgada à imprensa na tarde de hoje (6) pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Casa Civil da Presidência da República.

Durante a reunião, os ministros fizeram uma avaliação sobre as atividades da abertura dos Jogos Olímpicos, que contou com a presença de 207 delegações participantes dos jogos, sendo 206 países e o time dos refugiados olímpicos. Participaram do evento o presidente interino, Michel Temer, e chefes de Estado, de governo e representantes de dezenas de países.

“A integração das áreas de defesa, inteligência e segurança pública, com as forças do governo do estado do Rio e da Prefeitura, segundos os ministros, é fundamental para que os resultados sigam positivos”, diz trecho da nota à imprensa.

Edição: Denise Griesinger

Últimas notícias