Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Robenilson de Jesus vence argelino e avança na disputa do peso galo

Publicado em 10/08/2016 - 18:57

Por Ivan Richard - Repórter da Agência Brasil Brasília

O pugilista brasileiro Robenilson de Jesus, 28 anos, venceu hoje (10) o argelino Fahem Hammachi, 24 anos, na categoria peso galo, até 56 quilos, nos Jogos Olímpicos Rio 2016

O pugilista brasileiro Robenilson de Jesus avançou para as oitavas de final na categoria peso galo Reuters/Adrees Latif/Direitos Reservados

Em decisão dividida, o pugilista brasileiro Robenilson de Jesus, 28 anos, venceu hoje (10) o argelino Fahem Hammachi, 24 anos, na categoria peso galo, até 56 quilos, nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Com a vitória, Robenilson passa para as oitavas de final da categoria e enfrenta, no domingo, às 12h15, o norte-americano Shakur Stevenson.

Mais agressivo, Robenilson lutou melhor o primeiro round. Em desvantagem, o argelino mostrou mais intensidade no segundo assalto. Mostrando mais tranquilidade, o brasileiro foi melhor último round e venceu a luta.


>> Acompanhe aqui a Rio 2016

Edição: Fábio Massalli

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias