Economia
Governo libera pagamento a beneficiários do Garantia Safra
Da Agência Brasil
Publicado em 17/09/2014 - 09:51
Brasília
O Ministério do Desenvolvimento Agrário publicou hoje (17) portaria autorizando o pagamento dos benefícios relativos à safra 2012-2013 e 2013-2014 aos agricultores que aderiram ao Garantia Safra. O benefício relativo à safra 2012-2013 atende a agricultores de alguns municípios da Bahia e o relativo à safra 2013-2014, a trabalhadores de cidades da Bahia, do Ceará, de Minas Gerais, da Paraíba, de Pernambuco e do Piauí.
Os pagamentos serão feitos a partir deste mês, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.
A portaria publicada no Diário Oficial da União entra em vigor nesta quarta-feira.

Mais notícias
Direitos Humanos
Brasil pede desculpas por discursos de ódio contra Dom e Bruno
qui, 11/06/2026 - 22:49
Direitos Humanos
Radioagência fica em 3º lugar no prêmio Dom Phillips e Bruno Pereira
qui, 11/06/2026 - 22:22
Justiça
Polícia Federal rejeita segunda proposta de delação de Daniel Vorcaro
qui, 11/06/2026 - 21:05