Prorrogadas inscrições para o 35º Prêmio BNDES de Economia

Publicado em 12/04/2015 - 16:14 Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Foram prorrogadas até o próximo dia 30 as inscrições para a 35ª edição do Prêmio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) de Economia. O edital pode ser encontrado na página www.bndes.gov.br.

Criada em 1977 pelo BNDES, a premiação tem por objetivo estimular a pesquisa no campo da ciência econômica "pura e aplicada", segundo a perspectiva nacional, regional ou setorial, informou a assessoria de imprensa da instituição.

Serão distribuídos, no total, R$ 125 mil aos vencedores. O concurso é aberto a autores de dissertações de mestrado e teses de doutorado não publicadas nem premiadas em outros certames, de forma parcial ou total. Os trabalhos devem ser aprovados em cursos de centros de pós-graduação em economia de todo o país nos 36 meses anteriores à data de abertura das inscrições (4 de março deste ano).

Os autores da melhor dissertação e tese terão os trabalhos publicados em livro pelo BNDES.

Edição: Valéria Aguiar

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias