Confira resultados dos jogos de terça e próximas partidas do futebol

Published on 26/01/2022 - 09:18 By Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

E vamos começar com os resultados dessa terça-feira (25). Copa Africana de Nações, o Senegal venceu o Cabo Verde e está nas semifinais, o Marrocos bateu o Malawi por 2 a 1. No Campeonato Carioca, o Boa Vista empatou com o Botafogo em 1 a 1. Pelo Campeonato Goiano, Vila venceu Goiatuba por 1 a 0. Pelo Campeonato Mineiro, a Caldense venceu o América por 2 a 1. Campeonato Paulista, os destaques, o Botafogo de Ribeirão Preto empatou com Santo André  em 0 a 0,  o Corinthians empatou com a Ferroviária em 0 a 0. Campeonato Sergipano, Itabaiana venceu o Falcon por 1 a 0. Copa do Nordeste, Náutico e Campinense empataram em 0 a 0. Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras goleou o Santos por  4 a 0 e conquistou o título pela primeira vez na história. Parabéns aos meninos do Palmeiras!

Quarta-feira (26), os principais jogos, Copa Africana de Nações, teremos Costa do Marfim x Egito e Mali x Guiné Equatorial. Pelo Campeonato Alagoano, destaque,  CRB x Murici. Pelo Amazonense:  Manaus e Fast Club. Pelo Baiano: Bahia x Doce Mel. Pelo Brasiliense, o  clássico Gama x Brasiliense. Pelo Carioca, tem Volta Redonda x Vasco da Gama e Flamengo x Portuguesa. Pelo Campeonato Catarinense, o destaque é o clássico Avaí x Chapecoense. Pelo Gaúcho também tem o clássico Juventude x Internacional, o Grêmio recebe a equipe do Caxias. Pelo Mineiro, tem Cruzeiro x URT, Villa Nova x Atlético. Pelo Paulista, os destaques, Inter de Limeira x Santos e Palmeiras x Ponte Preta.
 

Últimas notícias
General

Rio de Janeiro será sede do Museu da Democracia

O Museu vai funcionar no prédio do atual Centro Cultural do Tribunal Superior Eleitoral, no centro da cidade. A concepção será feita pela Fundação Getúlio Vargas.

Baixar arquivo
International

Entenda os riscos no conflito entre Israel e Irã

Ministério das Relações Exteriores do Brasil acompanha, com grave preocupação, episódios da escalada de tensões entre o Irã e Israel. 

Baixar arquivo
General

Greve: governo apresenta proposta de aumento salarial

Governo propõe aumento de 9% em janeiro de 2025 e mais 3,5% em maio de 2026. Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica diz que a proposta está aquém do pedido pelos servidores e que a orientação é seguir a greve.

Baixar arquivo
Cultura

Brô Mc's, primeiro grupo de rap indígena, resgata cultura ancestral

O primeiro grupo de rap indígena a criar letras e cantar músicas na pegada do hip hop nasceu há 15 anos, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Baixar arquivo
Cultura

RJ: exposição marca a Década Internacional das Línguas Indígenas

Uma imersão na língua dos povos indígenas, com sua história, memória e realidade atual. Essa é a temática da exposição “Nhe’ẽ Porã: memória e transformação”, no Museu de Arte do Rio. 

Baixar arquivo
International

Irã não acusa Israel por ataque e minimiza ação

Líderes mundiais voltaram a fazer apelos para conter a tensão no Oriente Médio. Em Teerã, milhares foram às ruas depois das orações de sexta-feira em resposta ao aparente ataque. Um comandante iraniano, falando à multidão, confirmou que objetos suspeitos foram abatidos, sem responsabilizar Israel.

Baixar arquivo