Seleção de futebol feminina chega à Colômbia para jogar a Copa América

Published on 06/07/2022 - 10:40 By Rodrigo Campos - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Copa América

A delegação da seleção brasileira de futebol feminino, já está na Armênia, na Colômbia, para a disputa da Copa América. Das 23 jogadoras convocadas, 19 chegaram ontem, e já estão à disposição da comissão técnica.  A defensora Kathellen tem chegada prevista para hoje. Debinha, um dos principais nomes da seleção, esta resolvendo compromissos pessoais, e vai se apresentar na sexta-feira. Luana e Duda Francelino, que testaram positivo para a covid-19, chegarão a Colômbia somente no sábado, dia da estreia do Brasil na Copa América feminina, contra a Argentina, no Estádio Centenário.

Liga de Basquete Feminino

O Vera Cruz Campinas garantiu ontem classificação para a semifinal da LBF (Liga de Basquete Feminino), após conquistar a segunda vitória, na série melhor de três, sobre o Blumenau,  91 a 63. Após perder a primeira partida, a equipe paulista se recuperou vencendo os dois jogos seguintes.

O Sesi Araraquara, que se classificou após vencer o LSB, do Rio de Janeiro, será o próximo adversário.  Na outra semifinal, o Sampaio Correia, do Maranhão, vai enfrentar o Santo André. 

Últimas notícias
Justice

Justiça condena empresa eólica a pagar indenização para morador no RN

O morador alega "barulho constante" provocado pela rotação do aerogerador e dano estrutural no imóvel residencial.

Baixar arquivo
Health

Mudanças climáticas agravam riscos de trabalhadores, diz OIT

Para a Organização Internacional do Trabalho, inúmeras condições de saúde dos trabalhadores estão associadas às mudanças climáticas, incluindo câncer, doenças vasculares, respiratórias, renais e de saúde mental.

Baixar arquivo
Economy

Governo lança programa de crédito e renegociação de dívidas

Uma das ações permite que microempreendedores individuais e pequenos e médios empresários negociem as dívidas e consigam crédito para melhorar os negócios.

Baixar arquivo
Justice

STF dá 5 dias para X se manifestar sobre descumprir ordens judiciais

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes deu um prazo de cinco dias para que os representantes da rede social X, antigo Twitter, se manifestem sobre descumprimentos de ordem judicial nos perfis de contas bloqueadas na plataforma.

Baixar arquivo
Health

Saúde óssea depende de exercícios regulares, defende médico do INTO

Além de provocar sensação de bem-estar, elevar a autoestima e trazer melhorias para as relações sociais, a prática regular de atividade física tem um papel fundamental para a saúde óssea e muscular.

Baixar arquivo
Health

Pesquisadores desenvolvem fármacos para tratamento de doenças crônicas

Pesquisadores brasileiros investem em pesquisa e na produção de novos fármacos, que podem ajudar no tratamento de pacientes que lutam contra doenças crônicas.

Baixar arquivo