Vasco enfrenta Goiás em São Januário, com presença do público

Estádio pode receber até 7,7 mil pessoas

Publicado en 27/09/2021 - 10:36 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

São Januário recebe público nesta segunda-feira (27), às 20h, para Vasco x Goiás. Ainda com capacidade limitada, por conta da pandemia, o estádio pode receber até 7,7 mil pessoas. Cerca de metade dos ingressos já foi vendida pelos donos da casa que precisam do apoio da torcida para buscar mais uma vitória na luta pelo acesso à Série A. O Gigante da Colina derrotou o Brusque por 1 a 0, em Santa Catarina, na última rodada. Foi o primeiro triunfo da era do técnico Fernando Diniz, após dois empates contra CRB e Cruzeiro. Para a partida desta noite, o treinador vai contar com o retorno de Léo Jabá e Andrey, mas não terá o suspenso lateral Léo Matos.

Diniz pode deslocar Zeca para a direita e colocar Riquelme na lateral esquerda ou optar pelo zagueiro Wálber e colocar Ricardo Graça para atuar como lateral esquerdo.

O jogo também marca o reencontro do atual técnico do Goiás, Marcelo Cabo, com o clube que treinou no início da temporada. O Esmeraldino não sabe se vai contar com o artilheiro Alef Manga, depois de um bate-boca com o treinador na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova. O Goiás está no G4 com 44 pontos, já o Vasco vem na oitava posição da tabela com 37 pontos após 26 rodadas

Edición: Renata Batista

Últimas notícias
Salud

Anvisa avalia proibição de cigarros eletrônicos

A Anvisa decide nesta sexta-feira se mantém a proibição da venda, fabricação, importação e propaganda de cigarros eletrônicos, os vapes.

Baixar arquivo
Deportes

Estreias e clássicos agitam o fim de semana do futebol

E começamos com o resultado desta quinta-feira, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo venceu o Atlético Goianiene no Nilton Santos por 1 a 0.

Baixar arquivo
Salud

Liminar suspende norma do CFM sobre procedimento pré-aborto

A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu, por meio de uma liminar, a resolução aprovada pelo Conselho Federal de Medicina que proíbe a chamada assistolia fetal para interrupção de gravidez.

Baixar arquivo
Derechos Humanos

Santuário dos Pajés, em Brasília, resiste a expansão mobiliária

No Distrito Federal, o território indígena tem 32,5 hectares demarcados, mas ainda espera os últimos trâmites burocráticos.

Baixar arquivo
Economía

Quais são os erros mais comuns de quem declara o Imposto de Renda?

Saiba quais são os erros mais comuns na hora de declarar o Imposto de Renda 2024 e como evitá-los. Material faz parte do especial Tira-Dúvidas do IR 2024.

Baixar arquivo
Justicia

MPF e Defensoria cobram indenização por crise de oxigênio no Amazonas

O Ministério Público Federal e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas entraram com uma ação civil pública na 1ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas contra o Governo Federal, o Estado do Amazonas e o Município de Manaus cobrando uma indenização no valor de 4 bilhõe

Baixar arquivo