Rádio Nacional transmite Atlético Mineiro e Palmeiras nesta terça

Publicado en 28/09/2021 - 18:25 Por Sérgio do Bocagem - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

A reunião realizada esta tarde, na sede da CBF, com a presença de representantes de 19 dos 20 clubes que disputam a série A - o Flamengo não participou -, decidiu que o público está de volta aos jogos no próximo fim de semana.

Mas como o governo baiano não autorizou a presença torcedor nos estádios, a partida entre Bahia e Ceará, prevista para acontecer em Salvador, foi adiada. O mesmo aconteceu para o jogo entre Santos e Fluminense, a pedido do time paulista. Os jogos Bragantino e Corinthians e Palmeiras e Juventude ainda serão sem público pois o governo paulista autorizou a volta das torcidas somente a partir do dia 4/9, segunda-feira.

E falando de futebol dentro de campo, hoje tem decisão em Belo Horizonte. A Rádio Nacional transmite, a partir das 21h30, Atlético Mineiro e Palmeiras, jogo da volta de uma das semifinais da Copa Libertadores. Como no jogo de ida houve empate de 0x0, o Palmeiras joga pelo empate com gols para ser finalista. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. O Atlético precisa vencer para se classificar.

Hoje também tem série B. Daqui a pouco, às 19h, Náutico e CRB se enfrentam pela 27ª rodada. O time alagoano tenta se manter no G-4 da segundona. O Náutico, de técnico novo, quer voltar às primeiras posições. Às 21h30, o Vila Nova (GO) recebe o Operário (PR). No mesmo horário, o Coritiba, líder da série B encara o Confiança. Segundo os matemáticos, com mais quatro vitórias o time paranaense garante o acesso a série A do ano que vem.

A CBF confirmou a primeira rodada da segunda fase da Série C que começa sábado. A boa notícia é que a torcida está liberada em os jogos, mas a quantidade de torcedores em cada estádio vai depender do percentual autorizado pelas autoridades sanitárias locais.

Os oito times estão divididos em dois grupos de quatro e os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a série B de 2022. Pelo grupo C, a primeira rodada terá Botafogo (PB) contra o Ituano (SP), no estádio Almeidão, no sábado. No domingo, Criciúma (SC)  recebe o Paysandu (PA). Pelo grupo D, sábado, o Ypiranga (RS) pega em casa o Tombense (MG). No domingo, o Manaus recebe o Novorizontino (SP) na capital amazonense.

 

Edición: GT Passos

Últimas notícias
General

Ministério da Justiça realiza leilão com artigos de luxo

Os lances iniciais variam entre R$ 1,5 mil; e mais de R$ 380 mil.

Baixar arquivo
General

Confira programação da Semana Santa no Rio

Missas, procissões, cerimônia do lava pés e espetáculo da Paixão de Cristo marcam, no Rio de Janeiro, a Semana Santa e o domingo de Páscoa, celebrados pela Igreja Católica.

Baixar arquivo
General

Semana Santa: aeroportos devem receber mais de 1,6 mi de passageiros

A expectativa é que o maior movimento seja no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com previsão de 535 mil passageiros, em voos nacionais e internacionais. 

Baixar arquivo
Economía

Banco Central revisa para cima expectativa de aumento do PIB

A economia deve crescer ainda mais neste ano, de acordo com o Banco Central. No Relatório de Inflação, publicado nesta quinta-feira, a entidade revisou a expectativa de aumento do PIB de 1,7 para 1,9%.

Baixar arquivo
General

História Hoje: Tradição do lava pés

O gesto do lava-pés na Quinta-feira Santa na tradição católica é profundamente simbólico, remontando ao próprio Jesus Cristo e sua demonstração de humildade diante de seus discípulos.

Baixar arquivo
Economía

Caixa vai oferecer em abril linhas de crédito do FGTS Futuro

Em abril, a Caixa Econômica Federal vai começar a oferecer linhas de crédito do FGTS Futuro.

Baixar arquivo