Rádio Nacional transmite Atlético Mineiro e Palmeiras nesta terça

Publicado en 28/09/2021 - 18:25 Por Sérgio do Bocagem - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

A reunião realizada esta tarde, na sede da CBF, com a presença de representantes de 19 dos 20 clubes que disputam a série A - o Flamengo não participou -, decidiu que o público está de volta aos jogos no próximo fim de semana.

Mas como o governo baiano não autorizou a presença torcedor nos estádios, a partida entre Bahia e Ceará, prevista para acontecer em Salvador, foi adiada. O mesmo aconteceu para o jogo entre Santos e Fluminense, a pedido do time paulista. Os jogos Bragantino e Corinthians e Palmeiras e Juventude ainda serão sem público pois o governo paulista autorizou a volta das torcidas somente a partir do dia 4/9, segunda-feira.

E falando de futebol dentro de campo, hoje tem decisão em Belo Horizonte. A Rádio Nacional transmite, a partir das 21h30, Atlético Mineiro e Palmeiras, jogo da volta de uma das semifinais da Copa Libertadores. Como no jogo de ida houve empate de 0x0, o Palmeiras joga pelo empate com gols para ser finalista. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. O Atlético precisa vencer para se classificar.

Hoje também tem série B. Daqui a pouco, às 19h, Náutico e CRB se enfrentam pela 27ª rodada. O time alagoano tenta se manter no G-4 da segundona. O Náutico, de técnico novo, quer voltar às primeiras posições. Às 21h30, o Vila Nova (GO) recebe o Operário (PR). No mesmo horário, o Coritiba, líder da série B encara o Confiança. Segundo os matemáticos, com mais quatro vitórias o time paranaense garante o acesso a série A do ano que vem.

A CBF confirmou a primeira rodada da segunda fase da Série C que começa sábado. A boa notícia é que a torcida está liberada em os jogos, mas a quantidade de torcedores em cada estádio vai depender do percentual autorizado pelas autoridades sanitárias locais.

Os oito times estão divididos em dois grupos de quatro e os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a série B de 2022. Pelo grupo C, a primeira rodada terá Botafogo (PB) contra o Ituano (SP), no estádio Almeidão, no sábado. No domingo, Criciúma (SC)  recebe o Paysandu (PA). Pelo grupo D, sábado, o Ypiranga (RS) pega em casa o Tombense (MG). No domingo, o Manaus recebe o Novorizontino (SP) na capital amazonense.

 

Edición: GT Passos

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
General

Inss publica novo calendário para prova de vida

A obrigatoriedade da prova de vida está suspensa até o final deste ano. Os aposentados e pensionistas que não realizaram o procedimento continuam recebendo o benefício.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Mourão afirma que Brasil precisa investir na bioeconomia da Amazônia

O vice presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta sexta-feira que o Brasil reconhece e trabalha para enfrentar os desafios para conter os incêndios e as atividades ilegais na Amazônia.

Baixar arquivo
Salud

Empresária teve o pulmão perfurado após uma sessão de acupuntura

Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura alerta que é preciso procurar um profissional autorizado a praticar a terapia e uma clínica credenciada

Baixar arquivo
Economía

Governo mantém regras excepcionais no setor de energia elétrica

A decisão  é da  Câmara de Regras Excepcionais para Gestão Hidroenergética, que reuniu-se nesta sexta-feira em Brasília para avaliar as condições e a conjuntura da geração de energia elétrica no país  para os próximos meses.

Baixar arquivo
General

México prepara a retomada da exigência de vistos para brasileiros

De acordo com a agência de notícias Reuters, o pedido foi feito pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Um documento do Ministério do Interior mexicano avalia que esta é uma forma de reduzir a onda de imigrações ilegais do Brasil para os Estados Unidos, passando pelo México.

Baixar arquivo
Deportes

Daiane dos Santos visita os atletas dos Jogos Universitários

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Brasília, receberam a visita de Daiane dos Santos. Campeã do mundo no solo em 2003 e com três olimpíadas na carreira.

Baixar arquivo