Acidente de ônibus no Ceará deixa quatro mortos

Publicado en 22/10/2021 - 11:37 Por Carolina Prazeres - Repórter da Rádio Timbira - São Luís

O tombamento de um ônibus, na madrugada desta sexta-feira deixou pelo menos quatro pessoas mortas e mais de 30 feridos no quilômetro 301 da rodovia BR-222, na descida da serra de Tianguá, no Ceará,  

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas são do Maranhão e haviam fretado o ônibus com destino a Fortaleza para participarem do concurso da Fundação Regional de Saúde, realizado na capital neste fim de semana.   

O acidente aconteceu por volta das 3h, duas pessoas morreram no local, já outras duas foram socorridas, mas faleceram no hospital. O condutor do ônibus fugiu. 

Conforme o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá , para onde os feridos foram levados, 34 pessoas deram entrada na unidade. Três em estado grave foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia.

Edición: Rádio Timbira/Edgard Matsuki

Últimas notícias
Educación

Enem 2021: estudantes consideram a prova de matemática a mais difícil

São Paulo foi o estado com maior número de inscritos. Seguido por Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Ceará. 

Baixar arquivo
Economía

Aneel anuncia bandeira Verde para dezembro

Somente os consumidores que recebem o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica terão direito a bandeira verde. Os demais consumidores seguem na bandeira de Escassez Hídrica.

Baixar arquivo
General

Aeroviários cancelam greve programada para amanhã (29)

O Sindicato Nacional dos Aeronautas informou que funcionários decidiram, em votação on-line, aceitar a proposta para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho. 

Baixar arquivo
Salud

Alagoas divulga protocolos de segurança para temporada de cruzeiros

Os viajantes e tripulantes, de procedência nacional ou internacional, devem ser monitorados durante todo o percurso, seguindo o protocolo sanitário disposto pela companhia do navio.

Baixar arquivo
Educación

Começa o segundo dia de provas do Enem 2021

O segundo dia de provas do Enem começou com a abertura dos portões ao meio dia. As provas começaram às 13h30 e os estudantes podem deixar os locais de provas às 15h30, sem o caderno de questões. Somente a partir das 18h será possível sair com o caderno de questões.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Parque Nacional do Iguaçu virava patrimônio natural mundial há 35 anos

No dia 28 de novembro de 1986, o parque, que fica no extremo oeste do Paraná, entrou para a seleta lista elaborada pela Unesco; área reúne mais de duas mil espécies de plantas, 400 espécies de aves e 275 quedas d’água.

Baixar arquivo