Círio 2022 deverá ser 100% presencial, estimam organizadores do evento

Publicado en 25/10/2021 - 15:21 Por Marcelo Alencar - Rádio Cultura FM - Belém (PA)

De acordo com a diretoria da Festa de Nazaré o Círio 2021 foi positivo. Mesmo com a pandemia de covid-19 o número de patrocinadores se manteve dentro da média com quatorze empresas oficiais, quatro apoiadores e um anunciante máster. Além dos realizadores que são o governo do Estado e a prefeitura municipal de Belém. O coordenador do Círio 2021, Albano Martins, detalha o balanço. Segundo ele, por causa das restrições deste ano os custos foram menores.

De todo o valor arrecadado pela Festa de Nazaré este ano já foram repassados 10% para a próxima coordenação do Círio 2022. E todas as despesas deste ano também já estão quitadas.

Vários eventos criados durante o círio 2021, como por exemplo: o Círio Solidário que distribuiu cerca de 7.600 cestas básicas para pessoas carentes, a Feira das Flores e a Esquadrilha da Fumaça devem permanecer para o ano que vem. Além da live de decoração que poderá se tornar uma programação oficial da sexta-feira. O novo coordenador da Festa de Nazaré, Antônio Salame, foi apresentado e destacou a expectativa para o círio 100% presencial em 2022.

O valor total do investimento deste ano está sendo avaliado e será divulgado no dia 19 de novembro.

Edición: Guilherme Strozi

Últimas notícias
Economía

Copom sobe taxa básica de juros para 9,25% ao ano

Esse é o maior patamar da Selic em 4 anos e o sétimo aumento seguido da taxa em 2021

Baixar arquivo
General

Bretas é declarado incompetente em ações da Operação Fatura Exposta

A decisão, da Segunda Turma do STF, foi proferida no julgamento do habeas corpus impetrado pela defesa do empresário do ramo de saúde Miguel Iskin, um dos condenados

Baixar arquivo
Salud

Rio retoma vacinação contra gripe nesta sexta-feira

A vacinação ficou suspensa por uma semana por causa da falta do imunizante.

Baixar arquivo
General

Pesquisa revela condições de vida e renda dos refugiados venezuelanos

Uma pesquisa feita por agências da ONU apontou dados importantes sobre as condições de vida e renda dos refugiados e migrantes venezuelanos interiorizados ao Brasil.

Baixar arquivo
Deportes

Corinthians é tricampeão paulista feminino

Com a presença de mais de 30 mil torcedores, as corinthianas fecharam o ano com a tríplice coroa, uma vez que conquistaram também as taças do Brasileiro e da Libertadores.

Baixar arquivo
General

Migração para os EUA esvazia cidade mineira de Alpercata

Os efeitos econômicos da pandemia do coronavírus, especialmente a baixa oferta de empregos, foram os principais motivos para o aumento da migração.

Baixar arquivo