Circuito de cine drive-in chega ao Distrito Federal

Publicado en 19/11/2021 - 14:52 Por Tony Ribeiro* - estágiário da Rádio Nacional - Brasília

Chegou nesta sexta-feira à Samambaia, cidade do Distrito Federal, o Circuito Cine Drive In nas Cidades. A atração, itinerante, ficará no estacionamento do Estádio Joaquim Domingos Roriz até o dia 25, próxima quinta-feira.

O projeto, de iniciativa da Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade em parceria com o Ministério do Turismo e a Secretaria Especial da Cultura, vai exibir, de graça, 28 sessões de filmes curta e longa-metragens que fizeram sucesso no cinema.

Na programação há títulos de todos os gêneros, para toda a família, desde os infantis até os de terror.

Quem abre o circuito é Os Incríveis 2, que será exibido hoje a partir das 18h30. A seguir tem Aladdin, que começa às 20h40.

Marcelo Vitor, que faz parte da organização do evento, destaca que tem mais sucessos vindo por aí:  “Nós temos amanhã Mulher-Maravilha 1984, que é um filme de aventura. No domingo também teremos Capitão Marvel, no mesmo domingo vai ter O Rei Leão, que é um absoluto sucesso, né. Na segunda vai ter um filme de terror, às 20h40, Annabelle 3

O áudio do cinema será liberado via rádio frequência FM e permanecerá em som ambiente até o término do filme.

O local tem capacidade para receber até 100 carros em cada sessão. A programação completa e os ingressos estão disponíveis no aplicativo Sympla e no site sympla.com.br.

A presença deve ser confirmada com até 12 horas de antecedência pelo whatsapp (61) 98344 1858.

Todos os protocolos sanitários de combate à covid-19 serão seguidos, inclusive o uso de máscara em caso de contato externo, ou seja, fora do carro.

Depois de Samambaia, os próximos destinos do Circuito Cine Drive In nas Cidades serão a Cidade Ocidental, em Goiás, Ceilândia, no Distrito Federal, Formosa e Caldas Novas, em Goiás.

*Com supervisão de Nádia Faggiani

Edición: Nádia Faggiani / Beatriz Arcoverde

Últimas notícias
Economía

Carlos França afirma que entrada do Brasil na OCDE trará investimentos

O ministro das relações exteriores, Carlos França afirmou que a entrada do Brasil na OCDE vai ajudar a trazer investimentos estrangeiros e criar um ambiente de negócios favorável ao país.

Baixar arquivo
Salud

Boletim da Fiocruz aponta aumento de casos de covid em todo o país

São 25 unidades da federação que apresentam ao menos uma macrorregião de saúde com nível de casos semanais de Síndrome Respiratória Aguda Grave considerado muito alto ou extremamente alto. 

 

Baixar arquivo
Salud

Hospitais federais do RJ vão receber mais 1.700 profissionais de saúde

Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro tem cobrado a realização de concursos públicos para substituir de forma definitiva os profissionais que atuam com contratos temporários.

Baixar arquivo
Política

Voo com 211 brasileiros deportados dos EUA chega ao Brasil

Coordenadoria da Infância e Juventude do TJ-MG informou que 90 crianças que desembarcaram do voo humanitário estavam acompanhadas por pelo menos um responsável com vínculo biológico e que nenhuma precisou ir para abrigos.

Baixar arquivo
General

Trotes para serviços de emergência viram multa no Acre

Nos últimos três anos, o Acre registrou mais de 15 mil trotes. E esse não é um problema que atinge somente os serviços de urgência no estado.

Baixar arquivo
Economía

Aumento de contaminações por covid desacelera crescimento do turismo

A onda da pandemia de covid-19 provocada pela variante ômicron fez com que destinos turísticos muito procurados no país tivessem redução na oferta de voos diários ao longo do mês de janeiro.

Baixar arquivo