Confira resultados dos jogos de segunda e próximas partidas do futebol

Publicado en 18/01/2022 - 09:29 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

E vamos começar com a Copa das Nações Africanas, Burkina Faso empatou com Etiópia em 1 a 1, Cabo Verde e Camarões também empataram em 1 a 1.

Copa São Paulo de Futebol Júnior, os principais resultados: o Palmeiras venceu o Internacional em 2 a 1, o Cruzeiro goleou o Desportivo Ferroviário por 4 a 1, o Oeste venceu o Canaã por 3 a 2 e o São Paulo bateu Vasco por 4 a 2.

Série A do Campeonato Italiano, o Spezia venceu o Milan por 2 a 1, o Napoli bateu Bologna por 2 a 0 e a Fiorentina goleou Genoa por 6 a 0.

Nesta terça-feira (18), Copa das Nações Africanas, quatro jogos: teremos Malawi x Senegal, Zimbábue x Guiné, Gabão x Marrocos, Gana x Comores.

Pelo Campeonato Cearense a bola rola para Maracanã x Ferroviário, Crato x Caucaia, Icasa x Pacajus, Iguatu x Atlético do Ceará. Pelo Campeonato Piauiense, teremos Fluminense x Flamengo.

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, duas partidas: América Mineiro x  Botafogo e Mirassol x Santos.

Pelo Campeonato Espanhol: Betis x Alavés e Cádiz x Espanyol. Pelo Campeonato Inglês a bola rola para Brighton x Chelsea. Pela Copa da Itália, duas partidas: teremos Lazio x Udinese e Juventus e Sampdoria.

Edición: Rádio Nacional/ Marizete Cardoso

Últimas notícias
General

História Hoje: Tradição do lava pés

O gesto do lava-pés na Quinta-feira Santa na tradição católica é profundamente simbólico, remontando ao próprio Jesus Cristo e sua demonstração de humildade diante de seus discípulos.

Baixar arquivo
Economía

Caixa vai oferecer em abril linhas de crédito do FGTS Futuro

Em abril, a Caixa Econômica Federal vai começar a oferecer linhas de crédito do FGTS Futuro.

Baixar arquivo
Economía

Desenrola Brasil é prorrogado por mais 50 dias

O prazo terminaria em 31 de março e agora vai até o dia 20 de maio. A medida está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28).

Baixar arquivo
General

Celular ao volante é foco de operação da PRF na Semana Santa

O objetivo é garantir segurança nas estradas, prevenir acidentes e fiscalizar condutas irregulares dos motoristas.

Baixar arquivo
General

Defesa de Bolsonaro rechaça teoria sobre pedido de asilo à Hungria

A defesa afirmou que não existia nenhuma preocupação com a possibilidade de uma prisão preventiva e que seria contraditório alegar que a visita a embaixada de um país estrangeiro configurasse um pedido de fuga.

Baixar arquivo
General

Espetáculos a céu aberto encenam a Paixão de Cristo por todo Brasil

Uma das apresentações mais conhecidas do país acontece na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Baixar arquivo