Fluminense encara Bahia no sábado

Tricolor vem de empate com Cruzeiro

Publicado em 10/10/2019 - 16:07 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O Fluminense trouxe um ponto valioso de Belo Horizonte em jogo contra o Cruzeiro. O empate sem gols da última quarta (9), diante de 38 mil pessoas no Mineirão, foi considerado um bom resultado pelo técnico Marcão.

“Viemos para buscar a vitória, como sempre. Mas o jogo não encaixou ofensivamente da maneira que queríamos. O que não podíamos era sair derrotados daqui”, afirmou o técnico do Flu, que também destacou que a equipe chega ao quarto jogo sem derrotas, e ao segundo sem tomar gols.

O tricolor carioca encarou o time de Abel Braga com três desfalques. Allan e Caio Henrique estão servindo à seleção brasileira sub-23, enquanto o zagueiro Digão, que é jogador da Raposa, não entrou em campo por questões contratuais.

Ouça na Rádio Nacional

O próximo adversário do Fluminense é o Bahia. O jogo acontece no sábado (12), às 19h no Maracanã. “Equipe muito bem treinada. Vamos buscar ajeitar nossa equipe para chegar diante do nosso torcedor, fazer um grande jogo e somar pontos importantes”, diz Marcão.

O Flu soma agora 26 pontos e está na 15ª posição do Brasileiro. Já o Cruzeiro amarga a zona do rebaixamento no 18º lugar. A equipe celeste enfrenta a Chapecoense, no domingo, dentro da Arena Condá, em Santa Catarina.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Saúde

Prefeito de Duas Barras, no Rio, morre vítima da covid-19

Equipe médica relatou que o político estava em franca recuperação, mas apresentou febre na tarde de ontem. Embora tenha sido medicado, não resistiu.

Logotipo do Google é exibido dentro de um prédio de escritórios em Zurique, Suíça.
Internacional

Google transforma smartphones Android em sensores de terremotos

"Estamos no caminho certo para enviar alertas de terremotos onde quer que haja smartphones", disse Richard Allen, diretor do laboratório sismológico da Universidade da Califórnia em Berkeley.

A Polícia Federal e a Receita Federal
Geral

PF e MPF cumprem mandados contra fraudes no fundo de pensão Postalis

A Operação Rebate investiga lavagem de dinheiro e aquisição de joias, metais e pedras preciosas pagos com dinheiro em espécie, por valores superiores a R$ 45 milhões.

leito hospitalar
Saúde

Senai já entregou mais de 2 mil respiradores recuperados a hospitais

Balanço da instituição mostra que 2.007 equipamentos foram entregues a instituições de saúde em 336 municípios de 24 estados e no Distrito Federal.

 A Secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicaretta, durante solenidade de Celebração do Dia Internacional da Juventude, no Palácio do Planalto.
Política

Jayana Nicaretta é exonerada da Secretaria Nacional da Juventude

Portaria com a exoneração de Jayana do cargo, a partir de 7 de agosto deste ano, está publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira.

Primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern
Internacional

Covid-19: Nova Zelândia põe maior cidade em lockdown após 102 dias

Primeira-ministra Jacinda Ardern disse que Auckland entrará no nível três de restrições, a partir do meio-dia dessa quarta-feira (12), por "precaução". Moradores terão de ficar longe do trabalho e da escola.