Náutico fatura a Série C do Brasileirão

Título é o primeiro de nível nacional do time pernambucano

Publicado em 06/10/2019 - 19:12 Por Sergio du Bocage, apresentador do programa No Mundo da Bola. - Rio de Janeiro

O Náutico conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro, ao empatar de 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, na segunda partida da final do torneio, disputada neste domingo (06), no Estádio Castelão, em São Luís. O Timbu poderia perder por até um gol de diferença, por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1.

Esta é a primeira conquista nacional nos 118 anos de história do time pernambucano. O Náutico, o Sampaio Corrêa (Maranhão), o Juventude (Rio Grande do Sul) e o Confiança (Sergipe) vão disputar a Série B no ano que vem.

Ouça na Rádio Nacional

A bola também rolou neste domingo pelas semifinais da Copa Verde. O Paysandu garantiu uma vaga para a decisão ao vencer o rival Remo por 3 a 1, no estádio Mangueirão, em Belém. O adversário do Papão na final vai sair do confronto entre Goiás e Cuiabá, que vão se enfrentar no dia 23, na Arena Pantanal, na capital matrogrossense, com vantagem do empate para a equipe goiana.

Edição: Verônica Dalcanal

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias