Mais dois reforços chegam para o Botafogo do técnico Valentim

O Alvinegro já realizou sete contratações neste início da temporada

Publicado em 09/01/2020 - 15:55 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Mais dois novos jogadores foram apresentados pelo Botafogo, nesta quinta-feira (9), no Estádio Nilton Santos. O primeiro deles é o zagueiro Ruan Renato. O jogador, de 25 anos,  disputou a última temporada pelo Figueirense-SC e vai ter a responsabilidade de assumir a vaga de Gabriel, que retornou para o Atlético-MG.

“Já tinha esse projeto independentemente da permanência dele. Meu objetivo é conquistar o espaço e a torcida, como ele fez”.  

Ouça na Rádio Nacional

O outro reforço é o experiente Guilherme Santos. Com 31 anos, o lateral-esquerdo já vestiu várias camisas, inclusive a dos cariocas Vasco e Fluminense. Em 2019, defendeu o Paraná na série B.

“Vim preparado, estou maduro, sério, aprendi a valorizar as oportunidades, chego em bom momento. Foi uma escolha correta. Vamos trabalhar para conquistar grandes coisas", afirmou o baiano de Jequié.

O Glorioso é um dos times que mais se mexeu no mercado. Até agora, foram sete novas contratações. Além de Ruan Renato e Guilherme Santos, o Alvinegro já fechou com Pedro Raul, Thiaguinho, Bruno Nazário, Lecaros, e Luiz Otávio.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias