Liga de Vôlei de Praia retorna na Alemanha neste sábado, sem público

Serão 30 dias de competição, com um total de 232 partidas

Publicado em 12/06/2020 - 18:04 Por Maurício Costa - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O vôlei de praia já tem torneio com data marcada. A nova Die Beach Liga (Liga da Praia) da Alemanha, abre a temporada neste sábado (13), em Düsseldorf. Serão 232 jogos disputados em 30 dias, com 16 duplas na competição, sendo oito de cada gênero. As mulheres serão as primeiras a entrar em quadra. Os homens só jogam a partir do dia 20 de junho.

Nos confrontos iniciais uma equipe terá que enfrentar quatro vezes cada dupla da competição durante um período de quatro semanas. As quatro melhores parcerias disputam a “Final Four”, de onde sairá a dupla campeã. Os confrontos serão realizados na Merkur-Spiel-Arena, em Düsseldorf. Serão oito confrontos por dia, sempre com início às 7h (horário de Brasília).  

Ouça na Rádio Nacional

 

Não haverá público na competição. Entretanto, a Die Beach Liga irá transmitir todos os jogos ao vivo no seu canal próprio na plataforma de streaming Twitch. Toda a tabela de partidas pode ser encontrada no site oficial da competição.

As duplas femininas serão: Victoria Bieneck e Isabel Schneider, Kim Behrens e Cinja Tillmann, Karla Borger e Svenja Müller, Leonie Körtzinger e Sarah Schneider, Sarah e Lena Overländer, Leonie Klinke e Lena Ottens, Melanie Gernert e Sara Schulz, Antonia Stautz e Leonie Welsch.

No lado masculino a disputa fica entre Alexander Walkenhorst e SvenWinter, Jonathan Erdmann e Theo Timmermann, Felix Glücklederer e Jannik Kühlborn, Eric Stadie e Benjamin Sagstetter, Dan John e Milan Sievers, Georg e Peter Wolf, Max Betzien e Dirk Westphal, Manuel Harms e Richard Peemöller.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Live da Semana - Presidente Jair Bolsonaro - 06/08/2020
Política

Pazuello diz que estados estão mais preparados para enfrentar pandemia

Ministro interino da Saúde participou de live ao lado do presidente. Mudança de protocolo do ministério foi um dos fatores que deixou estados mais preparados.

A cúpula  maior, voltada para cima, abriga o Plenário da Câmara dos Deputados.
Política

Senado aprova redução de prazos para revalidação de diplomas

O PL prevê a revalidação em prazo entre 30 e 60 dias no caso de instituições estrangeiras reconhecidas pelo Ministério da Educação e contam com um processo simplificado. 

Escola fechada por cinco dias após relatos de coronavírus.
Justiça

Justiça suspende retorno das aulas presenciais na rede privada do DF

A retomada foi autorizada na terça-feira pela primeira instância após outra decisão que a proibiu. Algumas escolas chegaram a retomar as atividades nesta quinta-feira.

Saúde

Ministério da Saúde monitora síndrome em crianças associada à covid-19

Síndrome inflamatória multissistêmica ocorre em crianças de 7 meses a 16 anos. Até agora, foram notificados 71 casos no Brasil e registradas três mortes.

Incêndio no Parque Nacional da Serra dos Órgãos (Divulgação/Parnaso)
Geral

Bombeiros combatem fogo na Serra dos Órgãos pelo terceiro dia seguido

Criado em 1939, o Parnaso é o terceiro parque mais antigo do país e costuma ser procurado para prática de esportes de montanha, como escalada, caminhada e rapel.

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, apresenta a versão digital do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVe).
Justiça

Preso pela PF, Baldy pede licença de cargo de secretário

Em nota, governo estadual destaca competência e postura idônea de Alexandre Baldy e informa que o secretário executivo Paulo Galli comandará temporariamente a pasta.