Covid-19: Meia Maratona Internacional do Rio 2020 é cancelada

Prova virtual vai até seis de outubro. Em 2021, evento será em agosto

Publicado em 16/07/2020 - 15:26 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) levou ao cancelamento da Meia Maratona Internacional do Rio de 2020. A prova já havia sido adiada de 16 de agosto para 24 de janeiro de 2021 e agora foi cancelada. A data da prova de 2021 está confirmada para 15 de agosto, mas pode sofrer alterações de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes. Conforme a organização, as inscrições já feitas seguem válidas para o evento de 2021, que passará a se chamar Meia Maratona Internacional do Rio 2020-2021 Special Edition. Serão disputadas provas de 5 km e 21 km.

Prova virtual

Para aqueles que não conseguem ficar longe das corridas, a organização criou a Meia Maratona Internacional do Rio Virtual. Segundo a organização, as distâncias de 5 km, 10 km, 15 km ou 21 km podem ser percorridas “na esteira, no quintal, dentro de casa, na garagem, nas escadas ou em qualquer lugar seguro”. Para aqueles que preferirem caminhar estão à disposição as distâncias de 1 km, 3 km ou 5 km. Na Meia Maratona Virtual, as inscrições estão abertas até o dia 6 de outubro. Os resultados serão aferidos em algum aplicativo de corrida pelo site oficial do evento. Os tempos devem ser enviados até o dia 9 de outubro.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias