Neymar marca dois gols na vitória do PSG sobre o Angers

Estes são os primeiros tentos do brasileiro na atual temporada

Publicado em 02/10/2020 - 22:09 Por Brian Homewood - Paris

O atacante Neymar marcou seus dois primeiros gols da atual temporada nesta sexta-feira (2), quando o PSG goleou o Angers por 6 a 1 em partida válida pelo Campeonato Francês.

Alessandro Florenzi, Julian Draxler, Idrissa Gana Gueye e Kylian Mbappé marcaram os outros gols do PSG, que conquistou a quarta vitória consecutiva na competição, enquanto Ismael Traore diminuiu para o Angers de cabeça.

Depois de sofrer duas derrotas nas primeiras cinco rodadas da temporada, o PSG saltou para o segundo lugar na tabela com 12 pontos em seis partidas, um ponto atrás do líder Rennes.

O técnico do Angers, Stephane Moulin, que está no cargo desde 2011 e é o treinador com mais tempo entre as cinco principais ligas da Europa, escalou sua equipe com cinco jogadores na defesa, mas não teve sucesso.

Após Florenzi abrir o placar logo aos 7 minutos, Neymar ampliou com o pé esquerdo aos 36 minutos. O brasileiro marcou pela segunda vez na partida na volta do intervalo.

Draxler e Gueye marcaram em chutes desviados, antes de Mbappé garantir o sexto gol a seis minutos do fim.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias