Santos anuncia venda do zagueiro Lucas Veríssimo para o Benfica

Jogador fica até a final da Copa Libertadores

Publicado em 15/01/2021 - 19:06 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira (15) a venda do zagueiro Lucas Veríssimo, de 25 anos, para o Benfica (Portugal), equipe comandada pelo técnico português Jorge Jesus, que fez um ótimo trabalho no Flamengo.

O zagueiro, que é titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Cuca, está na equipe profissional do Peixe desde 2016, e já disputou 186 partidas pela equipe, marcando sete gols.

Segundo o presidente do Santos, Andres Rueda, o jogador sai apenas após a decisão da Taça Libertadores: “O mais importante é que o Lucas Veríssimo defende o Santos até o final da Conmebol Libertadores […]. Esse, inclusive, foi um dos motivos da demora em fechar o acordo, porque o Benfica queria o jogador imediatamente e batemos o pé, pela importância desses jogos decisivos”.

Assim, o zagueiro terá a oportunidade de se despedir do Peixe com a conquista da competição continental, cuja final será no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, contra o Palmeiras.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias