Vitória arranca empate com Avaí na Série B

Com 2 a 2, time baiano abre 2 pontos para zona do rebaixamento

Publicado em 13/01/2021 - 21:29 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Vitória arrancou um empate de 2 a 2 com o Avaí, na noite desta quarta-feira (13) no estádio da Ressacada, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o time baiano (que ficou na 16ª posição com 38 pontos) conseguiu ganhar fôlego na luta para fugir do rebaixamento, pois abriu dois pontos de vantagem sobre a primeira equipe dentro da zona perigosa, o Paraná.

Jogando em casa, o Avaí começou muito melhor, controlando as ações no primeiro tempo e abrindo o placar aos 15 minutos com o meia Valdívia.

Mas, logo no primeiro minuto da etapa final, o Vitória ensaiou uma reação, quando Fernando Neto deixou tudo igual, que vence o goleiro Glédson com um toque de categoria após receber passe de Vico.

O confronto permaneceu sem ter grandes emoções até que, aos 32 minutos, o Avaí voltou a ficar na frente, quando Jonatan marcou após o goleiro César dar rebote em chute de Valdívia.

Porém, o Vitória queria pontuar fora de casa para não terminar a rodada colado na zona do rebaixamento. E alcançou o seu objetivo aos 45 minutos, quando Léo Ceará faz de cabeça após boa jogada de Alisson Farias.

Com a igualdade final, o Avaí fica na 6ª posição com 48 pontos.

Na próxima rodada, o time de Santa Catarina visita o CSA no sábado (16) no estádio Rei Pelé. Um dia depois, o Vitória recebe a Chapecoense no Barradão.

Veja a classificação da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias