Brasiliense vence de virada na primeira partida da final da Copa Verde
Em partida realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na tarde deste domingo (21), o Brasiliense venceu por 2 a 1 o Remo na primeira partida da final da Copa Verde. A decisão teve transmissão ao vivo da TV Brasil.
Foi na raça 🐊
— Brasiliense Futebol Clube (@BrasilienseFC) February 21, 2021
O Jacaré agora vai até Belém, para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (24), no Estádio Mangueirão.
Faltam só 90 minutos para soltar o grito. Vamos Jacaré 💛
📷Igo Estrela/Metrópoles#BrasilienseFC #BSExREM #CopaVerde pic.twitter.com/Ab5GyT9GEe
O primeiro gol da tarde foi marcado por Wallace, do Remo. Aos 21 minutos da etapa inicial, ele recebeu bom passe de Gedoz e praticamente só empurrou para o fundo das redes. Só que o Brasiliense, melhor durante a maior parte do tempo, virou com Sandy. Aos 31, ele roubou a bola na saída de jogo do Remo e acertou um belo chute de longe. A virada veio com Aldo, aos 34 minutos do segundo, de cabeça.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (24). O jogo será no Mangueirão, em Belém, a partir das 16h (de Brasília). Uma vitória simples do Remo leva a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois gols do Leão dá o título ao clube do Pará. O Brasiliense precisa só de um empate para ser campeão.
Fim de jogo no Mané Garrincha: Brasiliense 2x1 Clube do Remo. A partida de volta será na próxima quarta-feira (24) no Mangueirão.
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) February 21, 2021
📸 Igo Estrela/Metrópoles#OReiDaAmazônia #CopaVerde #BRAxREM pic.twitter.com/N1fsZo4DPU