Ceará e Botafogo-PB ficam no 1 a 1 na Copa do Nordeste

Vina desperdiça pênalti e Vozão perde chance de vencer

Publicado em 26/03/2021 - 00:07 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Ceará foi até o estádio do Almeidão, na Paraíba, e empatou em 1 a 1, nesta quinta-feira (25), com o Botafogo-PB em jogo da 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Vozão teve a oportunidade de alcançar a vitória, mas Vina desperdiçou cobrança de pênalti na etapa final.

Com o resultado, o Ceará ficou na 3ª posição do Grupo A com sete pontos. Já o Belo permaneceu na penúltima posição do Grupo B com quatro pontos.

O Botafogo-PB abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Joaquim partiu em contra-ataque rápido e tocou para Welton, que abriu o placar. Já na etapa final, o Vozão conseguiu igualar o placar aos 11 minutos, quando Jael finalizou após receber cruzamento de Eduardo.

Aos 28 minutos, Vina teve a oportunidade de virar o marcador, mas acertou o travessão em cobrança de pênalti. Assim, o placar terminou mesmo em 1 a 1.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias