Maranhense: Sampaio Correa derrota Imperatriz

Bolívia Querida acaba com jejum de cinco partidas sem vitórias

Publicado em 17/03/2021 - 22:56 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

A noite desta quarta-feira (17) marcou o fim de um incômodo jejum do Sampaio Corrêa. A Bolívia Querida não vencia desde o dia 23 de fevereiro. Porém, esta sequência acabou com o triunfo de 2 a 0 sobre o Imperatriz pela 4ª rodada do Campeonato Estadual em partida realizada no Castelão.

O time da capital do Maranhão alcança a liderança do estadual com 10 pontos em quatro jogos. O Imperatriz é o lanterna com apenas um ponto em cinco jogos.

Após um primeiro tempo de predomínio do Sampaio, mas sem maiores oportunidades de gol, o time de São Luís abriu o placar logo nos primeiros lances da etapa final. Antes do primeiro minuto, o atacante Jajá fez uma belíssima jogada, passou por quatro adversários e deu um chute cruzado para o fundo das redes. Aos 26, Joanderson deslocou o goleiro Pablo e marcou o segundo do Sampaio em cobrança de pênalti.

O Sampaio, pela Copa do Nordeste, volta a jogar no sábado (20), contra o Vitória, novamente no Castelão. Pelo Estadual, a equipe não tem ainda uma próxima partida marcada. O Imperatriz recebe o Juventude Samas na próxima segunda-feira (22).

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias