Vôlei de Praia: Ágatha e Duda são prata em etapa de Cancún

Brasileiras conquistam terceira medalha seguida no México

Publicado em 02/05/2021 - 20:56 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

As brasileiras Ágatha e Duda conquistaram neste domingo (2) a medalha de prata da terceira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia disputada em Cancún (México). Elas garantiram a premiação após serem superadas pelas australianas Clancy e Artacho Del Solar por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 20/22 e 14/16.

Este foi o terceiro pódio de Ágatha e Duda no México, após ficarem com um bronze na primeira semana e ficarem com o ouro na segunda semana.

“Conseguimos ter uma regularidade muito grande nos três torneios e isso é um conjunto de fatores. A parte física tem um peso gigantesco nisso, mas a mental também é muito importante. Do segundo para o terceiro torneio aqui em Cancún, tivemos que ser muito fortes mentalmente para aguentar a quantidade de jogos”, declarou Ágatha por meio da assessoria da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias