Bragantino se garante nas semifinais da Copa Sul-Americana

Massa Bruta venceu por 1 a 0 com golaço de Artur

Publicado em 17/08/2021 - 21:45 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Bragantino garantiu a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana após derrotar o Rosario Central (Argentina) por 1 a 0, na noite desta terça-feira (17) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Massa Bruta chegou à partida decisiva após triunfar por 4 a 3 na última terça-feira (10) no estádio Gigante de Arroyito no jogo de ida das quartas de final da competição continental.

O único gol do confronto realizado em Bragança Paulista saiu apenas aos 48 minutos da etapa final. O atacante Artur bateu de cobertura após ver o goleiro Broun adiantado. Um golaço.

Na próxima fase o Bragantino vence quem se classificar no confronto Santos e Libertad (Paraguai). Na ida, o Peixe triunfou por 2 a 1 jogando na Vila Belmiro. A definição do classificado será na próxima quinta-feira (19), no estádio Defensores del Chaco.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias