Série B: Vasco e Goiás se enfrentam na abertura da 27ª rodada
Estádio de São Januário pode receber até 7,7 mil torcedores
Publicado em 27/09/2021 - 15:40 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro
O estádio de São Januário recebe público nesta segunda-feira (27), a partir das 20h (horário de Brasília), para a partida entre Vasco e Goiás, que abre a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ainda com capacidade limitada, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a praça esportiva pode receber até 7,7 mil pessoas. Cerca de metade dos ingressos já foi vendida pelos donos da casa, que precisam do apoio da torcida para buscar mais uma vitória na luta pelo acesso à Série A.
Nosso Caldeirão. 🌞💢❤️
— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 27, 2021
📸 Marcelo Paulo#VascoDaGama pic.twitter.com/1r4XCRFpCj
Na última rodada, o Gigante da Colina derrotou o Brusque por 1 a 0 em Santa Catarina. Este foi o primeiro triunfo da equipe sob o comando do técnico Fernando Diniz, após dois empates (diante do CRB e do Cruzeiro).
Para a partida desta noite, o treinador vai contar com o retorno de Léo Jabá e Andrey, mas não terá o lateral Léo Matos, que está suspenso. Uma opção de Fernando Diniz é deslocar Zeca para a direita e colocar Riquelme na lateral esquerda, ou escalar o zagueiro Wálber e colocar Ricardo Graça para atuar como lateral esquerdo.
🇳🇬 HOJE TEEEEEMMMMM VERDÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
— Goiás Esporte Clube 🎗 (@goiasoficial) September 27, 2021
Fora de casa, o #MaiorDoCentroOeste enfrenta o Vasco da Gama, pela 27ª rodada do @brasileiraob.
𝐑𝐚𝐜̧𝐚, 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚̃𝐨! 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐭𝐫𝐚𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨! 👊🏼🇳🇬#VASxGOI#Brasileirão2021 pic.twitter.com/5EFomqOFjV
O jogo também marca o reencontro do atual técnico do Goiás, Marcelo Cabo, com o clube que treinou no início da temporada. O Esmeraldino não sabe se vai contar com o artilheiro Alef Manga, após um bate-boca com o treinador na derrota de 2 a 1 para o Vila Nova. O Goiás está no G4 com 44 pontos, já o Vasco ocupa a oitava posição da tabela com 37 pontos após 26 rodadas.
Edição: Fábio Lisboa