Esportes
Ferroviária será mandante na final da Copa do Brasil Feminina
Guerreiras Grenás medem forcas com o Palmeiras na decisão
Agência Brasil
Publicado em 06/11/2025 - 20:01
Rio de Janeiro
A Ferroviária será o mandante na grande decisão da Copa do Brasil Feminina diante do Palmeiras. Isto foi definido em sorteio realizado, nesta quinta-feira (6), pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no Rio de Janeiro.

As Guerreiras Grenás garantiram a vaga na final após derrotarem o Bahia, pelo placar de 2 a 0, na última terça-feira (4) na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A Ferroviária busca o bicampeonato da competição, após ficar com o título de 2014.
Já as Palestrinas avançaram para a decisão depois de golearem o São Paulo por 4 a 0. O triunfo do Verdão foi alcançado com gols de Ingryd, Brena, Andressinha e Pati Maldaner. As Palestrinas tentam levantar o troféu da competição pela primeira vez.
Mais notícias
Esportes
Em virada relâmpago, seleção brasileira feminina vence Estados Unidos
sab, 06/06/2026 - 21:03
Esportes
Vitória vira sobre Fortaleza e conquista o penta da Copa do Nordeste
sab, 06/06/2026 - 19:09
Internacional
EUA atacam instalações iranianas após Irã lançar drones perto de Ormuz
sab, 06/06/2026 - 19:00
Esportes
Invicto, Brasil enfrenta campeãs olímpicas na Liga das Nações de Vôlei
sab, 06/06/2026 - 16:56