Mulher grávida morre após cair em córrego em São Paulo; bebê está na UTI

Publicado em 12/03/2014 - 21:07 Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Uma mulher de 37 anos morreu. depois de cair no Córrego Água Espraiada, zona sul paulistana, no final da tarde de hoje (12). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima, que estava grávida, chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Arthur de Ribeiro de Saboya com parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Foi feita uma cesariana de emergência para salvamento do bebê. O menino, prematuro, foi encaminhado para a UTI Neonatal e inspira cuidados.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), o temporal da tarde de hoje provocou o transbordamento de córregos e alagamentos na zonal sul. As subprefeituras de M´Boi Mirim e Campo Limpo entraram em estado de alerta devido ao transbordamento do Córrego Morro do S. O Córrego Ipiranga também extravasou. O Córrego Água Espraiada, no entanto, não transbordou.

No último sábado (7), um homem morreu ao cair em um córrego durante o temporal que atingiu a Grande São Paulo. O corpo foi encontrado no domingo (8) pelo Corpo de Bombeiros na altura da Avenida Eduardo Roberto Daher, em Itapecerica da Serra.

Edição: Nádia Franco

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias