Suspeito de chefiar venda de cocaína em Favela da Maré é preso

Publicado em 11/09/2014 - 09:53 Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Policiais civis e fuzileiros navais prenderam ontem (10) um homem considerado um dos chefes da venda de drogas na Favela Salsa e Merengue, no Complexo da Maré, conjunto de favelas da zona norte do Rio de Janeiro ocupado pelas forças armadas desde abril deste ano.

O suspeito é apontado como homem de confiança de Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P, preso pela Polícia Federal no final de março e suspeito de chefiar o tráfico na Maré.

Segundo a Polícia Civil, o homem gerenciava a venda de cocaína na Rua Projetada G, na comunidade Salsa e Merengue. Ele estava em sua casa, quando foi preso. No local, foram encontrados um fuzil AK-47 e uma pistola, além de pacotes de cocaína prontos para serem vendidos.

Os policiais foram ao local para apurar uma denúncia de que havia uma grande carga de cigarros roubada e encontraram o suspeito. Quando os policiais saíam da comunidade, houve, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma tentativa de resgate do preso e tiroteio. Não há informações oficiais sobre feridos.

Edição: Valéria Aguiar

Últimas notícias