Protesto por regularização de vans interestaduais em SP já dura quatro horas

Publicado em 26/08/2015 - 10:30 Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Chegou à Avenida Paulista o protesto pela regularização do transporte interestadual por vans. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 9h40, os motoristas de vans interrompiam o trânsito na via, próximo da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, sentido Paraíso.

A manifestação começou às 6h na Marginal Tietê, na altura da Ponte Cruzeiro do Sul, próximo ao Terminal Rodoviário do Tietê. Com duas faixas da pista ocupadas, a via registrou 9,4 quilômetros de congestionamento. Em seguida, o grupo passou em carreata pela Avenida Tiradentes, que liga o centro à zona norte, e subiu pela Avenida 9 de Julho até a Paulista.

Os manifestantes levam cartazes reivindicando a legalização das vans nas viagens entre estados. “Queremos trabalhar com dignidade”, diz um dos cartazes. Alguns manifestantes vieram da Bahia e Paraíba.

Edição: Graça Adjuto

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias