Ônibus tomba na BR-116 e deixa mais de 20 feridos

Publicado em 12/10/2015 - 11:23 Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Um ônibus tombou no início da manhã de hoje (12) na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116) com 46 passageiros a bordo. Os bombeiros socorreram 17 feridos, enquanto a prefeitura do município da região serrana prestou socorro a sete vítimas.

Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, como o Hospital das Clínicas de Teresópolis. De acordo com a concessionária CRT, que administra a rodovia, o ônibus da empresa Turismo Rei tombou por volta das 4h40, na pista sentido Rio de Janeiro. O trânsito funcionou em meia pista por cerca de quatro horas.

Também na manhã de hoje (12), uma ponte de madeira desabou no bairro do Pilar, em Duque de Caxias, quando as pessoas se dirigiam à Igreja Velha do Pilar, para uma cerimônia religiosa. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas feridas com mais gravidade foram encaminhadas ao Hospital de Saracuruna.

Edição: Juliana Andrade

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias