Follmann fará exames que definirão sua transferência para Chapecó

O jogador está, no momento, internado na unidade de terapia semi

Publicado em 15/12/2016 - 15:30 Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

 

Goleiro da chapecoense Jackson Follman

Conforme o boletim médico o goleiro da chapecoense Jackson Follmano  “encontra-se em bom estado clínico, sem alterações neurológicas e sem febre Divulgação chapecoense.

O goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann, sobrevivente do acidente aéreo, faz  hoje (15) exames para definir a sua transferência para a cidade de Chapecó (SC). Follmann está internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde foi operado na última terça-feira (13). Segundo boletim médico, o jogador está em bom estado clínico.

Conforme o boletim médico divulgado pelo hospital, o goleiro “encontra-se em bom estado clínico, sem alterações neurológicas e sem febre. Está recebendo os cuidados de uma equipe interdisciplinar que inclui fisioterapia motora e respiratória, fonoaudiologia e suporte nutricional. Hoje fará exames de controle pós-operatório. Após avaliação clinica e dos exames complementares deverá ser definida a data provável de transferência”.

Follmann teve parte da perna esquerda amputada na Colômbia. No Hospital Albert Einstein, foi submetido a uma cirurgia para corrigir a fixação da segunda vértebra cervical. O procedimento foi conduzido pelo neurocirurgião Jorge Roberto Pagura e pelo ortopedista Alexandre Sadao Lutaka.

O jogador está, no momento, internado na unidade de terapia semi-intensiva.

Edição: Valéria Aguiar

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Voltar ao topo da página