Acidente com helicóptero em Niterói deixa um desaparecido

Publicado em 12/04/2017 - 21:25 Por Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Um helicóptero caiu no mar, na Praia de Itacoatiara, em Niterói, no início da noite desta quarta-feira (12). Um homem foi resgatado com vida e outro está desaparecido. O tempo estava chuvoso no momento da queda.

Bombeiros do quartel de Itaipu foram acionados para a ocorrência. Segundo a assessoria da corporação, Paulo Roberto Costa foi atendido e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima.

As equipes continuavam as buscas por Fabio Pestana de Barros, primo da ex-governadora Rosinha Garotinho. Ambos são militares do Corpo de Bombeiros, Paulo Roberto é da reserva e o Fábio Pestana, da ativa.

A operação conta com o apoio de outras unidades operacionais da corporação, como o Grupamento Marítimo e mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento.

 

Edição: Fábio Massalli

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.