Seleção treina hoje na Inglaterra, na preparação para a Copa

Publicado em 29/05/2018 - 07:14 Por Aécio Amado - Repórter da Agência Brasil* - Brasília

Depois de uma segunda-feira (28) de trabalho intenso na parte da tarde, no Centro de Treinamento do Tottenham, em Londres, onde a seleção está hospedada, os jogadores participam hoje (29) de atividades em dois períodos, manhã e tarde.

Dos 20 jogadores que já estão na capital inglesa, já que Marcelo, Casemiro, Roberto Firmino, só se apresentam amanhã (30), apenas Douglas Costa e Fágner fizeram trabalhos em separado, pois se recuperam de lesões musculares. A expectativa é que Fágner treine nesta terça-feira com os demais jogadores.

 Neymar que, mesmo voltando de uma longa inatividade, por causa de uma lesão, teve intensa movimentação
Neymar que, mesmo voltando de uma longa inatividade, por causa de uma lesão, teve intensa movimentação - Direitos reservados/Confederação Brasileira de Futebol

Nessa segunda-feira, depois dos exames antidoping feitos pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), Tite conduziu o chamado treino técnico-tático, realizado em campo reduzido. O destaque foi Neymar que, mesmo voltando de uma longa inatividade, por causa de uma lesão, teve intensa movimentação.

O Brasil faz dois amistosos antes de chegar à Rússia para o início da Copa do Mundo. Além da Croácia, no domingo (3), às 11h, em Liverpool, a seleção enfrenta a Áustria, em Viena, no dia 10 de junho. O time brasileiro estreia no mundial contra a Suíça no dia 17, em Rostov On Don.

 

*Com informações da CBF

Edição: Aécio Amado

Últimas notícias