Danilo se lesiona e Fágner o substitui contra a Costa Rica

Seleção entra em campo contra a Costa Rica nesta sexta-feira, às 9h

Publicado em 21/06/2018 - 18:55 Por Marcelo Brandão - Repórter da Agência Brasil - Brasília

O técnico da Seleção, Tite, teve que fazer uma alteração de última hora no time que começa a partida contra a Costa Rica, amanhã (22). O lateral-direito Danilo foi diagnosticado com uma lesão muscular no quadril. Em seu lugar, entrará Fágner.

De acordo com a CBF, a lesão deixa Danilo fora desta segunda rodada da primeira fase, mas a confederção não informou nada a respeito do restante da competição. O lateral do Manchester City iniciará tratamento com fisioterapia e ficará em observação pelo departamento médico da Seleção Brasileira.

Brasil e Costa Rica se enfrentam amanhã às 9h, em São Petersburgo. O time entra em campo com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O zagueiro Thiago Silva usará a braçadeira de capitão, mantendo o rodízio adotado por Tite.

 

Edição: Amanda Cieglinski

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias