Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros são incendiadas no RN

Publicado em 07/06/2018 - 11:03 Por Pedro Peduzzi - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram incendiadas na madrugada de hoje (7), por volta das 2h, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, ainda não foi identificada a autoria do incêndio, que ocorreu no estacionamento do Corpo de Bombeiros. No entanto, quatro suspeitos já foram presos.

No último dia 2, as frotas de ônibus da capital - Natal - foram retiradas de circulação após um coletivo ter sido incendiado na zona oeste da cidade. Os veículos foram recolhidos por iniciativa das empresas, temendo novos ataques. De acordo com a Secretaria de Segurança, antes de atear fogo ao ônibus, os criminosos mandaram os passageiros descer, e não houve feridos.

No início do ano, cerca de 2 mil militares das Forças Armadas foram enviados para reforçar a segurança no Rio Grande do Norte, durante o período em que policiais entraram em greve pelo atraso no pagamento de salários e do décimo terceiro.

Edição: Graça Adjuto

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias