Senegal e Colômbia disputam vaga nas oitavas de final da Copa

Publicado em 28/06/2018 - 11:09 Por Marcelo Brandão – Repórter da Agência Brasil - Brasília

Senegal e Colômbia já estão em campo. Enquanto um empate garante a seleção africana nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Colômbia, com três pontos ganhos, precisa vencer para garantir a vaga.

Os colombianos até podem comemorar a vaga com um empate, desde que o Japão perca para a Polônia, que já não tem chances de classificação. Japoneses e poloneses jogam no mesmo horário, em Volgogrado.

Copa 2018, Colômbia e Senegal, Lances   REUTERS/Carlos Garcia Rawlins
Senegal e Colômbia fazem um jogo bem disputado. Quem vencer vai para as oitavas de final da Copa     (Carlos Garcia Rawlins/Reuters/direitos reservados)

A Colômbia está jogando com Ospina, Arias, Davinson Sánchez, Mina, Johan Mojica; Carlos Sánchez, Mateus Uribe, Quintero, Cuadrado e James Rodríguez; Falcão Garcia.

Senegal começou a partida com KH N'Diaye, Koulibaly, Sané, Gassama, Sabaly; Kouyaté, Gueye, Ismaila, Mané; Keita Baldé, Niang.

Edição: Kleber Sampaio

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias