Brasil treina no palco da partida contra o México

Publicado em 01/07/2018 - 11:33 Por Agência EFE - Samara (Rússia)

A seleção brasileira treinou neste domingo na Cosmos Arena, na cidade russa de Samara, onde na segunda-feira enfrentará o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 

Neymar, Philippe Coutinho, Casemiro, Miranda, Thiago Silva e os demais jogadores completaram um treino leve no palco da partida sob altas temperaturas. A previsão é que faça 35 graus Celsius no momento do confronto. 

Como é habitual, a imprensa só foi autorizada a acompanhar os primeiros 15 minutos do treino comandado por Tite. Durante esse tempo, foi possível ver Marcelo treinar sem incômodos aparentes. O lateral-esquerdo sentiu dores na região lombar e precisou ser substituído logo no início da partida contra a Sérvia. 

O Brasil chegou às oitavas de final como líder do grupo E, depois de empatar em 1 a 1 com a Suíça na estreia e derrotar tanto Costa Rica como Sérvia por 2 a 0. 

Classificado com a segunda posição do grupo F, o México treinará na Cosmos Arena após o encerramento das atividades da seleção brasileira. Em seguida, o técnico Juan Carlos Osorio concederá uma entrevista coletiva junto ao meia Héctor Herrera.

Últimas notícias