Marcelo posta mensagem e diz que Brasil sai de cabeça erguida da Copa

Publicado em 08/07/2018 - 16:05 Por Da Agência EFE - Madri

O lateral-esquerdo Marcelo afirmou neste domingo (8) que a seleção brasileira deixa a Copa do Mundo com a sensação de dever cumprido, apesar da derrota para a Bélgica por 2 a 1 nas quartas de final da competição.

"É de cabeça erguida que a gente sai dessa Copa. Tentamos, lutamos, brigamos, tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dor e assim vai. Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível", escreveu em seu perfil no Instagram.

O jogador brasileiro agradeceu ainda o apoio da torcida e de sua família e foi otimista com relação ao futuro da seleção.

"Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o Brasil está muito perto de conquistar esse título novamente! Viramos a página e pegamos as coisas boas e levamos para a próxima convocação" escreveu.

Marcelo desembarcou em Madri na manhã de hoje, junto com Miranda e Danilo. Alguns jogadores da seleção permaneceram na Europa, enquanto outra parte chegou ao Brasil, como Casemiro, Douglas Costa e Gabriel Jesus, além do técnico Tite.

Neymar também desembarcou no Rio de Janeiro, mas não saiu junto com a equipe, preferiu seguir de jatinho do Aeroporto Internacional Tom Jobim. O atacante escreveu uma mensagem em seu perfil nas redes sociais ontem, lamentando a eliminação.

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história, mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa", escreveu.

Confira a tabela de classificação da Copa do Mundo

Últimas notícias