Aeroporto de Guarulhos cancela todos voos com destino para Argentina

Publicado em 25/09/2018 - 17:42 Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo 

A greve geral que paralisa a Argentina hoje (25) fez com que todos os voos para ou desde o país vizinho fossem cancelados no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP). De acordo com a concessionária GRU Airport, que administra o aeroporto, foram cancelados 38 voos, somados os que partiriam para a Argentina e chegariam vindos do país vizinho.

A Latam informou que toda a sua operação na Argentina está parada e todos os voos para e desde o país vizinho foram cancelados hoje. A companhia aérea informou que os passageiros com voos marcados para esta terça-feira deverão reprogramar a viagem entrando em contato com a empresa pelos canais de atendimento ao cliente. 

A Gol também cancelou todos os voos de e para a Argentina hoje. “Os passageiros impactados por estes cancelamentos poderão remarcar suas viagens, sem a cobrança de taxas e de acordo com a disponibilidade. Ou, ainda, solicitar reembolso ou crédito integral de suas passagens pelos nossos canais de atendimento”, informou a companhia.

A Azul disse, por meio de nota, que toda a sua operação relacionada ao país vizinho foi afetada em função da greve geral. Os três voos da azul para a Argentina, o AD8762 (Belo Horizonte - Buenos Aires), o AD8763 (Buenos Aires - Belo Horizonte), o AD8754 (Porto Alegre - Rosário) e o AD8755 (Rosário - Porto Alegre), foram cancelados. 

“A Azul está prestando toda a assistência necessária aos seus clientes conforme prevê a Resolução 400 da Anac [Agência Nacional de Aviação Civil]. Os clientes afetados por essa greve podem reagendar seus bilhetes sem cobrança extra ou solicitar o reembolso da passagem”, informou a companhia.

Edição: Fábio Massalli

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Rio de Janeiro - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, devolve para o governo estadual medidas que constavam no pacote de ajuste fiscal (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Geral

Velório de Picciani ocorre no salão principal da Alerj

Picciani morreu aos 66 anos, na madrugada de ontem, no hospital Vila Nova Star, em  São Paulo, onde estava internado desde o dia 8 de abril, para tratar de um câncer na bexiga