Barragem: famílias de vítimas devem procurar Academia de Polícia em BH

Publicado em 26/01/2019 - 11:52 Por Paula Laboissière – Repórter da Agência Brasil - Brasília

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que as famílias de pessoas desaparecidas após o rompimento da barragem em Brumadinho devem procurar a Academia de Polícia Civil, localizada na Rua Oscar Negrão de Lima, 200, Nova Gameleira, em Belo Horizonte.

No local, segundo a corporação, será feita a triagem para o Instituto Médico Legal (IML). Os parentes devem apresentar nome, data de nascimento, idade, CPF, carteira de identidade e foto da pessoa desaparecida. Devem ser informados também nome completo e  telefone para contato.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do estado, durante o período noturno, o suporte às famílias ocorrerá no auditório do primeiro andar. No local, estão sendo arrecadadas doações às vítimas da tragédia em Brumadinho – incluindo água potável, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza.

Dúvidas podem ser enviadas à corporação pelo e-mail dvibrumadinho@gmail.com.

Desaparecidos

A mineradora divulgou, na manhã de hoje (26), uma lista com o nome de pessoas que não fizeram contato desde o rompimento da barragem. Mais de 400 pessoas, entre funcionários do quadro e terceirizados, integram o levantamento da mineradora.

De acordo com a empresa, a lista está sendo atualizada constantemente, conforme as pessoas são localizadas. “Se o seu nome está na lista, favor entrar em contato com a nossa ouvidoria para comunicar”, destacou a mineradora. O telefone destinado ao atendimento é 0800 821 500.

Edição: Maria Claudia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias